Sobre

Quem Somos?

TSAE Consultoria é uma empresa Especializada em Assessoria e Consultoria Técnica – Administrativa com foco em Rotulagem de Alimentos para o Mercado interno e externo, e na Gestão e Controle da Qualidade , Segurança Alimentar em estabelecimentos de  vários segmentos,  desde o recebimento, armazenamento, processamento/industrialização e / ou transporte de alimentos.

Atuamos também em desenvolvimento, implementação, implantação  e adequação em Programas de Auto Controle em alimentos.

Nosso corpo técnico e formados por consultores especialistas em sistemas de segurança de alimentos, e Consultore(s) Capacitados em IFS FOOD;IFS Market; HACCP pela Aliance Internacional, GMP pela SGS.

 

O que Fazemos?

Atuamos de forma orientativa e paliativa atualizando e adequando sua empresa em conformidade com as normas e legislações vigentes nacionais e internacionais que regulamentam os padrões tecnológicos e higiênico-sanitários na cadeia produtiva de alimentos, otimizando a  conformidade jurídica de acordo comas legislação para alimentos no Brasil e Exterior.

Prestamos serviços de responsabilidade sobre indústrias e produtos nacionais e importados, inclusive Assessoria técnica para desenvolvimento,  implantação e implantação, orientação, revisão e treinamentos nas áreas de segurança alimentar e gestão ambiental para cumprimento das normas ISO 22000-2006, ISO 9001-2008, ISO 14001, ISO TS, 5 S, HACCP, BPF, PPHO, PSOs,  entre outras.

 

Nosso foco

Em Sistemas da Qualidade, nosso objetivo é proporcionar ações  que possam criar dispositivos e ferramentas  de acordo com os sistemas de Qualidade :HACCP, BPF, PPHOs, POPs,  com a finalidade de obtenção de produtos inócuos ao consumo  de forma que os procedimentos  realizados pela indústria proporcionem  ferramentas de adequação com embasamento técnico-jurídico voltado para área de Alimentos.

Na rotulagem de Alimentos, realizamos todas a analise tecnológica-e cientifica, de acordo as normas para alimentos no mercado interno e externo, em conformidade com MAPA, ANVISA, SIE, SIMSISBI e demais órgãos competentes.